Publicidade

Correio Braziliense

Boca com batom chama atenção em quadro de Bolsonaro feito por Romero Britto

O assunto é um dos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira; confira a repercussão


postado em 23/01/2020 10:07 / atualizado em 23/01/2020 10:10

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
O senador Flávio Bolsonaro publicou nas redes sociais uma foto de um quadro feito pelo artista pernambucano Romero Brito em homenagem ao Presidente da República, Jair Bolsonaro. "Visita ao ateliê do fenômeno e orgulho brasileiro, @romerobrito. Nova arte no forno em homenagem ao Presidente", escreveu no Instagram.

 

No entanto, um detalhe chamou a atenção. Na pintura, Bolsonaro está com os lábios pintados. "Tá de batom?", questionou um seguidor. "Não gostei desse batom rosa. Meu presidente não usa isso", se posicionou outra. "Essa cor nos lábios foi proposital?", O batom pegou mal", disseram outros internautas. 

 

Não é a primeira vez que o artista faz uma obra em menção a um líder de estado. Em novembro de 2016, o ex-presidente Barack Obama recebeu um quadro do artista em que aparece com a ex-primeira dama, Michele Obama. No Brasil, nomes como os ex-presidentes Lula e Dilma, o governador de São Paulo, João Doria e o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral já receberam obras assinadas pelo artista. (Com Diário de Pernambuco)

Confira algumas reações:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade