Publicidade

Correio Braziliense

Regina Duarte convida reverenda para o cargo de adjunta na Cultura

A reverenda Jane Silva será nomeada secretária-adjunta da Cultura até que a atriz da Rede Globo dê uma resposta


postado em 23/01/2020 15:18 / atualizado em 23/01/2020 15:30

Regina Duarte e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio convidaram Jane Silva para o cargo de adjunta(foto: Marcos Correa/PR)
Regina Duarte e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio convidaram Jane Silva para o cargo de adjunta (foto: Marcos Correa/PR)
Enquanto não diz "sim" ao casamento com o governo Bolsonaro, Regina Duarte terá uma aliada para tocar a Secretaria de Cultura. A secretária da Diversidade Cultural, Jane Silva, será nomeada secretária-adjunta da Cultura até que a atriz da Rede Globo dê uma definição para o próprio destino e o da subpasta do Executivo. A definição saiu esta quinta-feira (23/1).

Regina Duarte e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio convidaram Jane Silva para o cargo de adjunta. Dessa forma, a secretária da Diversidade Cultural assumirá as funções da atriz até que haja uma definição.

Pesa no "sim", dentre outras coisas, a rescisão do contrato com a TV Globo, de quem ela recebe até R$ 120 mil em carteira assinada. 

O Correio antecipou na terça-feira (21/1) que a atriz confirmou ao Palácio do Planalto que assinaria a rescisão com a Globo, após a reunião com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Até quarta-feira (22/1), contudo, isso não ocorreu. Pessoas próximas ressaltam que, para ela aceitar o projeto, ela precisa de garantias estáveis para conduzir os trabalhos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade