Publicidade

Correio Braziliense

''Tudo indica que ela aceitará'', diz Bolsonaro sobre Regina Duarte

Atriz ainda não deu resposta oficial sobre o convite para o cargo de secretária de Cultura


postado em 23/01/2020 19:45 / atualizado em 23/01/2020 19:54

(foto: Facebook/ reprodução )
(foto: Facebook/ reprodução )
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta quinta-feira (23/1), que a atriz global Regina Duarte está propensa a dizer o "sim" oficial ao convite do presidente Jair Bolsonaro e assumir a Secretaria Especial de Cultura. O discurso foi feito por meio de um pronunciamento gravado pelo chefe do Executivo antes de embarcar para a Índia. O vídeo foi transmitido nas redes socias no lugar da tradicional live.

 

"No dia de ontem (22/1), tive com a Regina Duarte mais uma vez. Um encontro muito amistoso, bastante proveitoso. Ela está propensa a ser a nossa secretária da Cultura. Nós mostramos para ela o tamanho do gigantismo que é a Cultura. Parece que é uma coisa assim, mas não. Ela tem o equivalente a 13 subsecretarias  abaixo dela, com centenas de pessoas. Agora, ela está muito bem disposta, está com gás, está com vontade e quer colaborar. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. E, obviamente, ela como uma pessoa equilibrada, vivida, responsável, está tomando conta do que está acontecendo, do que é a cultura para ela poder aceitar ou não. Pelo que tudo indica, ela aceitará. Até ela esteve ontem, almoçou comigo e com um dos seus filhos. Então, Regina Duarte, se vier muito bem-vinda. Ninguém melhor do que você para bem desempenhar essa função”, declarou o presidente sobre a "eterna namoradinha do Brasil".

 

Regina Duarte embarcou de volta para São Paulo na tarde desta quinta após conversas com a equipe do governo e visita às instalações da Cultura. A expectativa é de que a nomeação da atriz saia após Bolsonaro retornar da viagem à Índia, na semana que vem.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade