Politica

Uma conservadora piradinha

Correio Braziliense
postado em 26/01/2020 04:04

 

“Sou uma conservadora piradinha. As pessoas achavam que eu viria para cá com uma regra de moral. Aí, vem uma ministra falando de Twitter, brincando, fazendo story. Eu sou conservadora nos valores, mas eu tenho uma forma diferente de me expressar. Vocês pensam que os conservadores não bateram muito em mim porque eu deixei a diretoria LGBT+ aqui dentro? Nós estamos falando da universalização dos direitos humanos. Acredito que foi a pauta (que me deu popularidade). A forma como a pauta tem sido apresentada. Não é porque eu sou linda e extraordinária, pelo contrário. Eu sou, como dizem as crianças, a ministra piradinha.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags