Politica

''Eu nunca fiz escala para dormir'', diz Bolsonaro após voltar da Índia

O chefe do Executivo disse que não faz escala durante viagem aos países para economizar dinheiro público

Correio Braziliense
postado em 28/01/2020 18:48
Jair BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro, afirmou na tarde desta terça-feira (28/1), na chegada ao Palácio da Alvorada, que retornou da viagem à Índia sem parar para fazer escala e descansar nos países pelo qual passava antes do destino final para economizar dinheiro público.

Saiba Mais

“Cheguei hoje. Vocês da imprensa, os presidentes como antigamente, iam chegar só amanhã. Porque todos eles faziam sempre uma escala para dormir. Eu nunca fiz escala para dormir. A gente não gasta dinheiro e chega mais cedo no Brasil ainda”, disparou.

Bolsonaro retornou a Brasília na manhã desta terça-feira (28/1) após ter desembarcado no último dia 23 em viagem à Índia.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags