Publicidade

Correio Braziliense

Com CNH vencida, filha de Temer é suspeita de ter atropelado mulher em SP

O caso está registrado na 14ª Delegacia de Polícia de São Paulo


postado em 29/01/2020 12:22 / atualizado em 29/01/2020 18:28

A CNH de Maristela estava cassada desde setembro do ano passado(foto: Reprodução/Internet)
A CNH de Maristela estava cassada desde setembro do ano passado (foto: Reprodução/Internet)
A psicóloga Maristela Temer, filha do ex-presidente Michel Temer, é suspeita de ter atropelado uma pessoa na rua Ferreira de Araújo, zoeta oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (29/1). A informação é da Rádio Bandeirantes. 

 

Segundo o veículo de comunicação, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Maristela estaria vencida desde setembro de 2019, por ter ultrapassado o número limite de pontos. 

 

A vítima é uma secretária de 40 anos, que foi socorrida e levada ao Hospital Albert Einstein, onde recebeu toda a assistência. O Correio entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que informou que não é possível confirmar o nome do(a) condutor(a) do veículo. O órgão, no entanto, confirmou o acidente. 

 

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na 14ª Delegacia de Polícia. "A vítima tem o prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra a autora do atropelamento", informou a nota da SSP.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade