Publicidade

Correio Braziliense

Na expectativa do 'sim', Bolsonaro e Regina Duarte se reúnem no Planalto

Sem confirmar se aceita o convite para assumir a Secretaria Especial de Cultura, a atriz foi enigmática em dar resposta


postado em 29/01/2020 16:31 / atualizado em 29/01/2020 16:42

Bolsonaro durante encontro com Regina Duarte no dia 22/1(foto: Carolina Antunes/PR)
Bolsonaro durante encontro com Regina Duarte no dia 22/1 (foto: Carolina Antunes/PR)
A atriz Regina Duarte chegou ao Palácio do Planalto para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. Sem confirmar se aceitou o convite para assumir a Secretaria Especial de Cultura, foi enigmática e, segundo ela, poética. “Para o ‘sim’, para o ‘não’, para o ‘talvez’, preciso de vocês. Ó, rimou, hein? Para o ‘sim’, para o ‘não’, para o ‘talvez, preciso de vocês”, declarou, antes de subir no elevador. 

Diferentemente da última semana, quando almoçou com o chefe do Executivo federal e entrou pela garagem — passagem normalmente utilizada por presidentes de Poderes, secretários e ministros de Estado —, desta vez, adentrou pela lateral. O caminho é, habitualmente, utilizado por governadores, parlamentares e demais convidados. 

Ao se apresentar na recepção, ela evitou o contato com a imprensa, mas, gentilmente, conversou com alguns jornalistas. Disse, por exemplo, que ama Brasília. “Se tivesse um filho pequeno, iria querer criar ele aqui”, declarou. Questionada sobre o ‘sim’ ao convite à Secretaria Especial de Cultura, foi evasiva. “O protocolo não me permite nenhuma palavra”, justificou. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade