O vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos (PSB), foi assassinado em casa, na manhã desta quinta-feira (13/2). De acordo com informações preliminares, o político teria sido morto a tiros. Ainda não se sabe a motivação exata do crime. O delegado do município, Hellianthus Soares Bezerra, foi até o local do crime para averiguar a ocorrência.
A polícia foi avisada sobre o assassinato por volta das 7h. Uma equipe da 11º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Lajedo, cidade próxima a Canhotinho, foi acionada para isolar o local do crime. O Instituto de Criminalística também foi acionado.
Canhotinho fica no Agreste de Pernambuco, a cerca de 207 quilômetros do Recife. Moradores do município relatam que a notícia caiu como uma bomba na localidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.