Publicidade

Correio Braziliense

Vice-prefeito de Canhotinho, em Pernambuco, é assassinado a tiros em casa

Ainda não se sabe a motivação exata do crime. O delegado do município foi até o local do crime para averiguar a ocorrência


postado em 13/02/2020 10:29

Erinaldo Santos (PSB) foi encontrado morto na casa em que morava, por volta das 7h desta quinta-feira(foto: Cortesia )
Erinaldo Santos (PSB) foi encontrado morto na casa em que morava, por volta das 7h desta quinta-feira (foto: Cortesia )
O vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos (PSB), foi assassinado em casa, na manhã desta quinta-feira (13/2). De acordo com informações preliminares, o político teria sido morto a tiros. Ainda não se sabe a motivação exata do crime. O delegado do município, Hellianthus Soares Bezerra, foi até o local do crime para averiguar a ocorrência.

 

A polícia foi avisada sobre o assassinato por volta das 7h. Uma equipe da 11º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Lajedo, cidade próxima a Canhotinho, foi acionada para isolar o local do crime. O Instituto de Criminalística também foi acionado.

 

Canhotinho fica no Agreste de Pernambuco, a cerca de 207 quilômetros do Recife. Moradores do município relatam que a notícia caiu como uma bomba na localidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade