Politica

"Estarei onde for mais importante para o presidente Bolsonaro", diz Terra

Ministro da Cidadania, Osmar Terra, respondeu as mudanças feitas por Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 18:56
homem apontandoApós a demissão anunciada nesta quinta-feira (13/2) pelo presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Cidadania, Osmar Terra afirmou por meio de nota que estará onde for "mais importante para o governo e para o presidente Jair Bolsonaro". Terra deverá voltar ao mandato de deputado federal.

"Eu estarei onde for mais importante para o governo e para o presidente Jair Bolsonaro. Sou deputado no sexto mandato, com muito orgulho. Agradeço ter ajudado o Brasil e quero continuar ajudando onde estiver. Desejo sorte ao companheiro Onyx Lorenzoni", afirmou.

Terra se encontrou nesta quarta-feira (12/2) com Bolsonaro em duas ocasiões. Pela manhã, juntamente, com um grupo de artistas e atletas, entre eles o ex-pugilista Popó, o iatista Lars Grael, o nadador Daniel Dias e o lutador de MMA Minotauro, que participaram de uma campanha antidrogas. Já no final da tarde, Terra foi chamado novamente ao Planalto, para uma nova reunião com o presidente, dessa vez, a sós. 

Ainda nesta quinta, ao ser indagado sobre o conteúdo da conversa, Bolsonaro desconversou e respondeu que foi sobre "amor". "Me dou muito bem com ele, sem problema nenhum, tem um bom trabalho", apontou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags