Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 04:04
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse, ontem,no plenário da Câmara, para as parlamentares de esquerda “rasparem o sovaco”. A declaração foi em reação a um protesto da bancada feminina da Casa contra Jair Bolsonaro, chamado por elas de machista. “Podem gritar à vontade, só raspem o sovaco, hein, porque, senão, dá um mau cheiro do caramba”, disparou ele. “Vocês vão ter de nos engolir, não adianta fazer corinho e dizer que representam as mulheres. Nós quebramos a hegemonia de vocês, e aqui ninguém se dobra ao politicamente correto.” Enquanto falava, era aplaudido por correligionários, incluindo mulheres, como Carla Zambelli (PSL-SP) e Aline Sleutjes (PSL-PR).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.