Politica

'Não vai pegar bem para mim', diz Bolsonaro sobre gesto de apoiador em foto

Homem faz um círculo com o polegar e o indicador. Um dos seguranças do presidente pediu para que o homem apague a foto

Correio Braziliense
postado em 20/02/2020 10:34

Bolsonaro e apoiadores no PlanaltoJair Bolsonaro costuma cumprimentar os eleitores que o aguardam na saída do Palácio da Alvorada com sorrisos e apertos de mãos. Além disso, os simpatizantes aproveitam o momento para tirar selfies com o presidente. Na manhã desta quinta-feira (20/2), no entanto, Bolsonaro se chateou com um deles.

 

Um dos apoiadores pediu para tirar uma foto com o chefe do Executivo. Ao que ele atendeu, inicialmente o apoiador sorri e faz sinal de “ok”, mas, em seguida, muda o gesto e faz um círculo com o polegar e o indicador. Rapidamente, Bolsonaro sai do enquadramento. “Esse gesto aí, se fosse um gesto bacana, mas desculpa, pega mal para mim”, reclama Bolsonaro.

 

Um dos seguranças pede para que o homem apague a foto. “Apaga essa foto, por favor! Apaga essa foto, por favor!Ele pediu para apagar”. O chefe do Executivo pede, em seguida, que a equipe se atente ao gestual dos simpatizantes. “Dá uma olhada aí nos gesto que o pessoal faz, se fosse um gesto bacana…”, concluiu.

 

Bolsonaro não concedeu entrevista para a imprensa e seguiu para o Palácio do Planalto, onde se reúne com Sergio Moro, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública e participa do Lançamento do Crédito Imobiliário com Taxa Fixa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags