Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro comemora "tantos economistas" na comissão da reforma tributária

A fala foi dita durante um discurso de lançamento da nova linha de crédito imobiliário da Caixa Econômica Federal com taxa fixa, que ocorreu no Palácio do Planalto


postado em 20/02/2020 18:45

(foto: Marcos Corrêa/PR)
(foto: Marcos Corrêa/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (20/2) que está feliz por haver “tantos economistas” na comissão mista composta para discutir a reforma Tributária. A fala foi dita durante um discurso de lançamento da nova linha de crédito imobiliário da Caixa Econômica Federal com taxa fixa, que ocorreu no Palácio do Planalto.

“Fizeram uma comissão mista com 60 parlamentares. Eu fico muito feliz que é sinal que existe na Câmara e no Senado excelentes economistas. Espero que esse ano a gente conclua essa reforma. 28 anos na Câmara e não se chegou a lugar nenhum”, apontou.

Ainda não há um texto unificado sobre a reforma Tributária no Senado e na Câmara. Além disso, o governo também não enviou sua proposta final. 

Bolsonaro também falou sobre a reforma administrativa, que está na bala da agulha para ser enviada à Câmara.

Está madura agora. Não podemos apresentar uma reforma e depois, nós mesmos buscarmos deputados e senadores para que ela venha a ser corrigida”, justificou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade