Publicidade

Correio Braziliense

''Eu já fui várias vezes'', diz Bolsonaro sobre visitas à prisão

Presidente comentava as visitas do filho, Flávio Bolsonaro, ao ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega


postado em 20/02/2020 21:06

(foto: Marcos Corrêa/PR)
(foto: Marcos Corrêa/PR)
Questionado a respeito de eventuais visitas que o filho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), teria feito ao ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega “mais de uma vez” quando ele esteve preso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (20) que ele próprio já compareceu várias vezes à prisão. 

 

“Bota aí: eu já fui várias vezes ao BEP, Batalhão Especial Prisional, lá do Rio de Janeiro. Eu já fui ao presídio da Marinha no passado também”, disse Bolsonaro minimizando a questão.

 

O miliciano foi morto em uma operação da polícia no último dia 9. Ao O Globo, o vereador Ítalo Ciba (Avante), do Rio de Janeiro disse que o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), visitou Adriano na prisão "mais de uma vez". O senador se manifestou por meio das redes sociais.

 

"Sempre defendi os direitos dos policiais. Visitei inúmeras vezes o Batalhão Prisional da PM (BEP) para ouvir PMs presos injustamente. Vários foram inocentados e voltaram para seus batalhões, trabalhando desmotivados porque foram abandonados pela Corporação quando mais precisavam", escreveu.

 

Em nota, questionado sobre as visitas, o senador disse que esteve apenas uma vez na cadeia, em 2005, para ver Adriano e entregar uma medalha de honraria concedida pela Alerj. "Não há nenhuma relação de Flávio Bolsonaro ou da família com Adriano", concluiu.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade