Politica

Cid Gomes teve lesão pulmonar, toma antibióticos e não há previsão de alta

Nesta quarta-feira (19), ele foi atingido por disparos de arma de fogo ao avançar com uma retroescavadeira um grupo de policias militares

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 18:53

Nesta quarta-feira (19), ele foi atingido por disparos de arma de fogo ao avançar com uma retroescavadeira um grupo de policias militaresBoletim médico divulgado pelo Hospital Monte Klinikum, de Fortaleza, nesta sexta-feira (21), afirma que o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) teve lesão pulmonar, perfuração do hemotórax esquerdo e pneumotórax hipertensivo. De acordo com o boletim, Cid "encontra-se em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar". Ainda segundo o relatório divulgado, "não há, portanto, previsão de alta hospitalar, tendo em vista a repercussão das lesões pulmonares".

 

Cid segue internado "devido a trauma torácico por arma de fogo, que ocasionou a perfuração do hemotórax esquerdo (quando há derrame de sangue na cavidade pleural), lesão pulmonar e pneumotórax hipertensivo", diz o boletim, assinado pelo médico Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho.

 

Nesta quarta-feira (19), ele foi atingido por disparos de arma de fogo ao avançar com uma retroescavadeira um grupo de policias militares amotinados que realizavam bloqueio a um quartel em Sobra. (CE).

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags