Politica

Perfil em homenagem a Olavo de Carvalho diz que escritor está hospitalizado

Políticos como o presidente Jair Bolsonaro e a deputada Carla Zambelli pediram orações e desejaram melhoras a Olavo

Correio Braziliense
postado em 22/02/2020 10:29
Olavo de Carvalho estaria internado, segundo perfil em rede social que o homenageiaO guru bolsonarista Olavo de Carvalho está hospitalizado, de acordo com informações publicadas no Instagram em um perfil em homenagem ao escritor.

Na foto publicada na rede social, Carvalho aparece ao lado da mulher, Roxane Carvalho, em uma cama de hospital. "O professor ainda está no hospital, mas não está mais entubado. Segue em recuperação", informa o texto.

A foto ganhou diversos comentários, entre eles o do perfil do presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão. A deputada Carla Zambelli (PSL -SP) também pediu orações para o escritor em seu perfil do Twitter.

Uma publicação compartilhada por (@olavodecarvalho) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags