Correio Braziliense
postado em 05/03/2020 04:14
Uma saia justa entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente do Congresso, Davi Alcolumbre, aconteceu, ontem, antes da retomada da sessão para a apreciação dos vetos presidenciais. Depois de realizar uma plenária no Senado, Alcolumbre seguiu para o Salão Verde, onde se deparou com uma série de dragões da independência perfilados na entrada do plenário para a visita do presidente da Câmara da Argentina, Sérgio Massa. A cerimônia estava marcada para as 15h na agenda de Maia, havia algum tempo, e não foi retirada com o adiamento da sessão plenária do Congresso. Ao chegar ao plenário, Alcolumbre disse a interlocutores que não foi comunicado sobre o assunto e seguiu para a mesa, onde reabriu a sessão conjunta. Por volta das 15h48, a comitiva argentina chegou ao parlamento. Assim que o grupo entrou no plenário, Alcolumbre tomou o microfone para cumprimentar os parlamentares argentinos, mas continuou sentado, com o presidente da Câmara em pé atrás dele.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.