Politica

Bolsonaro: Às vezes me pergunto o que estou fazendo no meio desse vendaval

O presidente defendeu ainda que conta com uma equipe ministerial técnica para ''ajudar a mudar o Brasil''

Ingrid Soares
postado em 10/03/2020 21:02

O presidente defendeu ainda que conta com uma equipe ministerial técnica para ''ajudar a mudar o Brasil''O presidente Jair Bolsonaro comentou em uma conferência em Miami nesta terça-feira (10), sobre as dificuldades que enfrenta no cargo de presidente da República. Ele admitiu que, às vezes, se pergunta o que está fazendo no meio "desse vendaval".

"Confesso que apesar da boa vontade, das boas intenções, dos bons propósitos, não é fácil. Não está sendo fácil. Jamais passou pela minha cabeça abandonar, desistir. Mas de vez em quando me pergunto ;o que eu estou fazendo no meio desse vendaval?;. Alguém tinha que estar na frente deste navio e nada como um capitão. Por coincidência, um capitão do Exército está a frente do destino do Brasil", emendou o chefe do Executivo.

Bolsonaro defendeu ainda que conta com uma equipe ministerial técnica para ;ajudar a mudar o Brasil;. Um trecho do pronunciamento foi postado nas redes sociais do presidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação