Politica

Bolsonaro: Às vezes me pergunto o que estou fazendo no meio desse vendaval

O presidente defendeu ainda que conta com uma equipe ministerial técnica para ''ajudar a mudar o Brasil''

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 21:02

O presidente defendeu ainda que conta com uma equipe ministerial técnica para ''ajudar a mudar o Brasil''O presidente Jair Bolsonaro comentou em uma conferência em Miami nesta terça-feira (10), sobre as dificuldades que enfrenta no cargo de presidente da República. Ele admitiu que, às vezes, se pergunta o que está fazendo no meio "desse vendaval". 

 

"Confesso que apesar da boa vontade, das boas intenções, dos bons propósitos, não é fácil. Não está sendo fácil. Jamais passou pela minha cabeça abandonar, desistir. Mas de vez em quando me pergunto 'o que eu estou fazendo no meio desse vendaval?'. Alguém tinha que estar na frente deste navio e nada como um capitão. Por coincidência, um capitão do Exército está a frente do destino do Brasil", emendou o chefe do Executivo.

 

Bolsonaro defendeu ainda que conta com uma equipe ministerial técnica para ‘ajudar a mudar o Brasil’. Um trecho do pronunciamento foi postado nas redes sociais do presidente. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags