Politica

Bairros de Brasília, BH, São Paulo e Rio têm panelaço contra Bolsonaro

Cidades brasileiras se anteciparam nos protestos

Estado de Minas
postado em 18/03/2020 00:26
prédios de uma cidadeGrandes cidades brasileiras registraram panelaço contra o governo do presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (17/3). Moradores de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília se manifestaram das janelas de casa, gritando ;Fora, Bolsonaro;.
Os protestos ocorrem depois de Bolsonaro falar, mais de uma vez, em ;histeria; em relação ao novo coronavírus.

Em São Paulo, houve registro de manifestações na Pompeia, Vila Madalena, Perdizes, Vila Romana e Água Branca, na zona oeste, Vila Buarque, Bela Vista, República e Santa Cecília, no centro. Na zona sul, foram registrados panelaços no Morumbi.
Na Pompeia, moradores de casas e prédios residenciais bateram panelas e gritavam "Fora, Bolsonaro" e "Ele, não". Alguns manifestantes também faziam as luzes piscar e outros, barulho com vuvuzelas. Na Vila Madalena e Higienópolis, muitos gritos de "Fora, Bolsonaro" foram relatados.
No Rio, houve registro de protestos no Jardim Botânico e Laranjeiras. Em Brasília, na Asa Norte houve muitos gritos de protesto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação