Politica

Bolsonaro usa rede social para convocar 'panelaço' a favor do governo

Chefe do Executivo anunciou em seu perfil no Twitter novo protesto, meia hora após os protestos contra o governo federal

Luiz Calcagno
postado em 18/03/2020 14:59

Bolsonaro em manifestaçãoO presidente da República, Jair Bolsonaro, aproveitou o anúncio do panelaço contra o seu governo marcado para esta quarta-feira (18/03) para convocar novas manifestações. O chefe do Executivo usou seu perfil no Twitter para chamar para um protesto semelhante marcado 30 minutos após os protestos contra o governo federal. Segundo Bolsonaro, o ato de apoio já estaria marcado.

;O jornal Hoje (TV Globo) e Veja on line divulgam, de forma ostensiva, PANELAÇO hoje às 20h30 contra o Presidente Jair Bolsonaro;, tuitou. ;Mas a mesma imprensa, que se diz imparcial, NÃO DIVULGA outro PANELAÇO, às 21h A FAVOR DO GOVERNO JAIR BOLSONARO;, continuou.

A sugestão não colou e diversos internautas começaram a afirmar que o presidente inventou a segunda manifestação. ;Acho q já saquei a ideia: divulgar pro povão q vai ter um panelaço a favor pra confundir a opinião pública e a hora q tiver panelaço pensarem ;É PRA APOIAR O MITO, TRANQUILO;, afirmou um seguidor. ;Presidente pra que Panelaço? Mostramos nas ruas, apesar de decretos, de manobras do safado do Doria que estamos com vc;, postou uma apoiadora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação