A pandemia do novo coronavírus esvaziou a entrada do Palácio do Alvorada, justo no dia de aniversário de 65 anos do presidente Jair Bolsonaro. Neste sábado (21/3), não há turistas ou apoiadores do presidente no "cercadinho" onde costumam ser cumprimentados por ele.
Desde o início da manhã, apenas jornalistas seguem de plantão à frente do Palácio. A única movimentação até agora foi dos filhos do presidente aniversariante.
Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) chegaram de carro. Já o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PLS-SP) praticava, pela manhã, corrida nas pistas dentro do Palácio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.