Politica

Mais uma vez, cidades registram panelaço contra Bolsonaro

Durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, pessoas em vários lugares do Brasil bateram panelas e vaiaram o presidente

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 20:31
Durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, pessoas em vários lugares do Brasil bateram panelas e vaiaram o presidenteMais uma vez durante pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional, na noite desta terça-feira (24/3), panelaços foram registrados em diversas cidades do país. 

O panelaço durou todo o pronunciamento e, em alguns lugares, continuou mesmo depois da fala ter acabado. Além disso,  foi acompanhado de vaias e de  palavras de ordem como "fora, Bolsonaro" e "fora, babaca". 
 
Em Brasília, foram registrados manifestações em diversas localidades, como Águas Claras, Asa Norte e Sudoeste.  
 
 
 
 
 
 
 
Outras cidades do Brasil também fizeram protestos, como São Paulo e Rio de Janeiro.  
 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags