Politica

Maia defende aumento de auxílio a informais; Câmara pode votar projeto hoje

Além disso, Maia afirmou que, a partir de segunda-feira, o texto da proposta de emenda à Constituição do chamado ''orçamento de guerra'' deve estar pronto para começar um debate na Casa

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 21:05

Além disso, Maia afirmou que, a partir de segunda-feira, o texto da proposta de emenda à Constituição do chamado ''orçamento de guerra'' deve estar pronto para começar um debate na CasaO presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu um valor acima dos R$ 200 de auxílio para informais e disse que a Casa caminha para fechar um acordo para que medida que irá tratar do tema seja votada ainda nesta quarta-feira, 25. Além disso, Maia afirmou que, a partir de segunda-feira, o texto da proposta de emenda à Constituição do chamado "orçamento de guerra" deve estar pronto para começar um debate na Casa.

 

Saiba Mais

Em relação ao Plano Mansueto, Maia disse que há apoio dos governadores e que acredita que a proposta poderá ir ao plenário na próxima semana. Questionado ainda sobre a atuação do presidente Jair Bolsonaro, ele reiterou que não há motivo de impeachment.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags