Politica

Bolsonaro responde editorial que pede seu afastamento: ''Não. Bom dia!''

Resposta foi dada pelo Twitter a editorial da Folha de S. Paulo que defende a formação de uma força-tarefa para enfrentamento do coronavírus, sem a participação de Bolsonaro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 07:17
Editorial sugere que Bolsonaro delegue poderes a uma equipe técnica no combate ao coronavírusO presidente Jair Bolsonaro respondeu a editorial do jornal Folha de S. Paulo, pelo Twitter, na madrugada desta quinta-feira (26/3). O texto, intitulado Presidente, retire-se, foi postado na rede social pelo veículo perto das 2h. Às 2h19, o presidente respondeu: "Não. Bom dia"


O texto, que expressa a opinião do jornal, defende que Bolsonaro se afaste da condução das medidas para lidar com a crise de saúde e econômica provocada pelo novo coronavírus e delegue poderes "a uma força-tarefa que reúna as equipes técnicas da Saúde e da área econômica e dialogue com Congresso e governadores".

[SAIBAMAIS]Para a Folha, deve-se formar "um núcleo de governabilidade capaz de deixar em segundo plano as sandices do presidente". O jornal pede ainda que as disputas eleitorais sejam deixadas de lado. "Que os políticos tenham a grandeza de suspender suas vaidades e projetos eleitorais por ora."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação