Publicidade

Correio Braziliense

Twitter exclui publicação de Bolsonaro passeando em Taguatinga

Alegando mau comportamento do usuário, o Twitter bloqueou temporariamente a conta do presidente da República


postado em 29/03/2020 20:59 / atualizado em 29/03/2020 22:17

(foto: Reprodução da internet)
(foto: Reprodução da internet)
O Twitter excluiu uma mensagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, que mostrava um passeio que ele fez nas ruas de Taguatinga. A publicação, feita neste domingo (29/3), mostrava o chefe do Executivo visitando o comércio na região central da terceira maior cidade do DF. O Twitter bloqueou temporariamente a conta de Bolsonaro.

De acordo com a empresa que gerencia o site, o tuíte do presidente foi excluído por violar as políticas do site, o que revela mau comportamento do usuário. Nas últimas semanas, o Twitter vem retirando do ar mensagens com notícias falsas sobre a pandemia de coronavírus e removendo publicações que incentivam ações que podem potencializar a infecção, como sair às ruas.

Nas imagens excluídas, Bolsonaro cumprimenta apoiadores, ouve pedidos para que o comércio reabra e junta pequenas aglomerações de pessoas durante o passeio. Outros vídeos, que mostram a passagem dele por Ceilândia e pelo Sudoeste, além de um vídeo gravado no Palácio da Alvorada, continuavam no ar a publicação desta matéria.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade