Politica

Em pronunciamento à nação, Bolsonaro é alvo de panelaço no DF e capitais

Presidente fez um discurso de oito minutos em cadeia nacional de rádio e televisão

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 20:39 / atualizado em 08/10/2020 11:33

Presidente fez um discurso de oito minutos em cadeia nacional de rádio e televisão O pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão do presidente Jair Bolsonaro, na noite desta terça-feira (31/3) ocorreu acompanhado de um grande panelaço. O protesto durou todo praticamente todo o pronunciamento e, em alguns lugares, continuou mesmo depois de o discurso ter acabado. Além disso,  foi acompanhado de vaias e de palavras de ordem. 



Em Brasília, foram registradas manifestações em diversas localidades, como Águas Claras, Asa Norte, Guará I, Taguantinga, Park Sul e Sudoeste. Nas principais capitais, como Rio, Belo Horizonte e São Paulo, também ocorreram panelaços.

Confira alguma das manifestações: 






creen>
 







Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.