Politica

Braga Netto diz que Carlos Bolsonaro não ocupa gabinete no Planalto

Ele também foi questionado se o filho número '02' do presidente Jair Bolsonaro tem atuado na comunicação ou outras estratégias durante a crise do coronavírus

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 20:03
Ele também foi questionado se o filho número '02' do presidente Jair Bolsonaro tem atuado na comunicação ou outras estratégias durante a crise do coronavírusO ministro chefe da Casa Civil, o general Braga Netto, afirmou nesta quarta-feira (01) que o vereador Carlos Bolsonaro, não possui um gabinete no Palácio do Planalto. Ele também foi questionado se o filho número “02” do presidente Jair Bolsonaro tem atuado na comunicação ou outras estratégias durante a crise do coronavírus. Braga Netto não respondeu a pergunta e limitou-se a dizer: 

“O vereador Bolsonaro não possui gabinete no palácio. Ele está sempre no palácio quando vem visitar o pai dele. Somente isso, tá? Essa é a informação que eu tenho e que tenho convivido aqui”, apontou. 

O vereador é visto constantemente em reuniões palacianas ao lado do pai. No Planalto, interlocutores afirmam que ele ganhou uma sala no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags