Politica

LulaDoria? Rivais, Doria e Lula trocam elogios nas redes sociais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou o governador de São Paulo pela postura no combate ao coronavírus

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 08:09

Lula e DoriaA pandemia do coronavírus tem aproximado rivais. Nessa quinta-feira (2/4), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pela postura adotada no combate ao coronavírus.

"A gente tem que reconhecer que quem está fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos", escreveu o petista.

Doria compartilhou a publicação nas redes sociais e comentou. "Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos."



Isolado desde que deixou a prisão, em novembro, Lula pretende se reunir com governadores para tentar recuperar um papel de articulador político. As conversas devem começar pelo Nordeste.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags