Politica

Carlos Bolsonaro ataca Mourão por reunião com Flávio Dino

Mourão, no entanto, se reuniu por teleconferência com o governador do Maranhão e outros governadores para debater sobre o Conselho da Amazônia, pasta subordinada a ele por ordem do próprio presidente Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 13:17

O vereador Carlos Bolsonaro, filho número “02” do presidente Jair Bolsonaro atacou ontem (03) o vice-presidente Hamilton Mourão por meio das redes sociais. Isso porque o general participou de uma reunião com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) um dia antes. Na postagem, Carlos colocou uma frase de uma entrevista dada pelo governador maranhense, que após a conversa com Mourão na última quinta (2) afirmou: "Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele [Mourão], o Brasil chegará em 2022 em melhores condições". 
 
Na legenda, o filho “02” do presidente disparou: “Com base na declaração de Dino, "o que leva o vice-presidente da República se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”.
No entanto, a reunião em questão da qual Mourão participou não foi feita por ‘debaixo dos panos’. Ao contrário, foi realizada por meio de uma videoconferência, com a participação de outros governadores. O tema tratado foi o Conselho da Amazônia, pasta subordinada a Mourão por ordem do próprio Bolsonaro. 
 
 
No mesmo dia, Dino respondeu ao comentário de Carlos: “"Dois títulos que carregarei honrosamente por toda a minha vida: o 'pior' governador de 'paraíba', segundo Bolsonaro; o maior opositor SOCIALISTA do governo Bolsonaro, segundo um dos filhos que chefiam o governo dele”, ironizou.
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags