Politica

Em dia de jejum, evangélicos de Ceilândia oram por Bolsonaro no Alvorada

Eles vestiam roupas com estampas verde e amarelo e se comprometeram a jejuar até o meio-dia

Correio Braziliense
postado em 05/04/2020 11:25

Bolsonaro na CatedralApós o presidente Jair Bolsonaro e líderes religiosos convocarem fiéis para um dia de jejum contra a Covid-19, um grupo de evangélicos começou, este domingo (5/4), fazendo uma oração em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.

 

Saiba Mais

O grupo faz parte da Comunidade Evangélica Projeto de Deus, de Ceilândia, no Distrito Federal. Na ocasião, eles vestiam roupas com estampas verde e amarelo e se comprometeram a jejuar até o meio-dia. Ao longo do domingo, outros grupos se movimentam para ir ao Alvorada. A agenda de Bolsonaro não traz compromissos oficiais.

 

"Se eles errarem e perecerem, nós também iremos perecer. Se eles tomarem a decisão certa, nós seremos abençoados", disse a pastora Ramiria Soares do Amaral Susstrunk, afirmando que os fiéis estavam orando pelos líderes políticos do País.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags