Politica

Bolsonaro presta solidariedade a Boris Johnson, internado com coronavírus

Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde ontem (6) para o tratamento da doença

Correio Braziliense
postado em 07/04/2020 21:39
Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde ontem (6) para o tratamento da doençaO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (07) para se solidarizar com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, 55 anos, testado positivo para o coronavírus.

Saiba Mais

Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde ontem (6) para o tratamento da doença. O chefe do Executivo desejou ao premiê uma breve recuperação.

"Minha solidariedade ao primeiro-ministro @BorisJohnson. Faço votos para que ele se recupere o quanto antes. Desejo, também, muita força para sua família e para todo o grande povo britânico, ao qual estamos unidos no combate ao covid-19 e aos seus efeitos malignos", escreveu Bolsonaro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags