Politica

Kalil: 'Quem não está entre os serviços essenciais não deve ir trabalhar'

Prefeito de BH volta a proibir funcionamento dos serviços não-essenciais a partir desta quinta-feira

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 15:28
Prefeito de BH volta a proibir funcionamento dos serviços não-essenciais a partir desta quinta-feiraO prefeito Alexandre Kalil (PSD) anunciou, nesta quarta-feira, que Belo Horizonte vai endurecer as restrições à circulação de pessoas. Pelo Twitter, o chefe do Executivo municipal disse que, a partir desta quinta-feira (9), todos os serviços não essenciais da capital estão proibidos de funcionar. 

Saiba Mais

“É muito sério. Todos os estabelecimentos não essenciais estarão fechados por decreto amanhã. Quem não está entre os serviços essenciais não deve ir trabalhar”, postou.

Na segunda-feira (6), Kalil havia informado que, a partir da próxima sexta (10), apenas carros vão poder passar pela orla da Lagoa da Pampulha. O prefeito divulgou, também, o fechamento da Praça da Assembleia, expediente adotado em outros equipamentos públicos da cidade, como as praças da Liberdade e JK.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags