Jornal Correio Braziliense

Politica

Em meio a quarentena, Bolsonaro visita padaria na Asa Norte

No local, presidente fez um lanche, conversou com funcionários e tirou foto com apoiadores, gerando aglomeração de pessoas. Ele foi alvo de críticas pelos moradores

Enquanto as autoridades de saúde recomendam que as pessoas fiquem em casa pelo maior tempo possível, o presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu mais uma vez passear por Brasília. No final da tarde desta quinta-feira (9), ele foi a uma padaria na Quadra 302 da Asa Norte. Durante a visita algumas pessoas bateram panelas pelas janelas dos prédios e criticaram a presença do chefe de Estado no local.

De acordo com uma funcionária da padaria Pão Dourado, o chefe do Executivo tomou refrigerante, comeu um pão do tipo "Sonho" e conversou com clientes e funcionários. A visita dele não era esperado, e em decorrência da presença do presidente, houve aglomeração de pessoas no local.

[SAIBAMAIS]Bolsonaro tirou foto com eleitores enquanto estava no estabelecimento. Ele estava acompanhado de seguranças e apertou a mão de algumas pessoas que estavam no local. Na dia 29 do mês passado, o presidente chegou a percorrer as ruas e o comércio de Taguatinga e Ceilândia. Ele alegou que foi ouvir o povo sobre o isolamento e fechamento do comércio.