Publicidade

Correio Braziliense

Em meio a quarentena, Bolsonaro visita padaria na Asa Norte

No local, presidente fez um lanche, conversou com funcionários e tirou foto com apoiadores, gerando aglomeração de pessoas. Ele foi alvo de críticas pelos moradores


postado em 09/04/2020 18:43 / atualizado em 09/04/2020 18:50

(foto: twitter/ reprodução )
(foto: twitter/ reprodução )
Enquanto as autoridades de saúde recomendam que as pessoas fiquem em casa pelo maior tempo possível, o presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu mais uma vez passear por Brasília. No final da tarde desta quinta-feira (9), ele foi a uma padaria na Quadra 302 da Asa Norte. Durante a visita algumas pessoas bateram panelas pelas janelas dos prédios e criticaram a presença do chefe de Estado no local.

De acordo com uma funcionária da padaria Pão Dourado, o chefe do Executivo tomou refrigerante, comeu um pão do tipo "Sonho" e conversou com clientes e funcionários. A visita dele não era esperado, e em decorrência da presença do presidente, houve aglomeração de pessoas no local.

Bolsonaro tirou foto com eleitores enquanto estava no estabelecimento. Ele estava acompanhado de seguranças e apertou a mão de algumas pessoas que estavam no local.  Na dia 29 do mês passado, o presidente chegou a percorrer as ruas e o comércio de Taguatinga e Ceilândia. Ele alegou que foi ouvir o povo sobre o isolamento e fechamento do comércio. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade