Correio Braziliense
postado em 12/04/2020 15:58
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu neste domingo as medidas de isolamento para combater o avanço do coronavÃrus no PaÃs. Em vÃdeo publicado no Twitter, ele também afirmou que não há tratamento contra a covid-19 validado pela ciência e pediu união contra o vÃrus.
"Só a união de esforços, independente da sua fé ou ideologia, facilitará a saÃda da crise. E lembre-se que o maior gesto de amor nesta Páscoa é manter-se isolado", disse Maia. "O radicalismo é uma doença tão contagiosa quanto o corona", afirmou.
O presidente da Câmara também elogiou o trabalho dos profissionais de saúde e lembrou que não há tratamento contra o coronavÃrus. "Ainda não temos um remédio aprovado pela ciência, ainda não descobrimos uma vacina para o corona, mas temos o exemplo de todos vocês que, além salvar vidas, lutam para informar e manter as pessoas isoladas", disse. "Não há resposta fora da ciência", afirmou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.