Politica

Ministro da Saúde, Mandetta, confirma demissão pelas redes sociais

"Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde", postou o ex-gestor da pasta.

Correio Braziliense
postado em 16/04/2020 16:30
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, confirmou pelo Twitter a demissão do Ministério da Saúde nesta quinta-feira (16/4). "Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde", postou o ex-gestor da pasta.

Pelas redes sociais, Mandetta agradeceu a oportunidade de estar à frente da pasta e poder "planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus", segundo ele, o grande desafio que o sistema de saúde está por enfrentar.

Saiba Mais

Mandetta também desejou êxito ao sucessor do cargo. O oncologista Nelson Teich será o substituto e assume a pasta em meio a crise do novo coronavírus.

"Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país", completou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags