Politica

Carreata pró-Bolsonaro no DF tem críticas ao STF e pedidos de intervenção

Manifestantes foram às ruas, em carros, contra o isolamento social, recomendado pela OMS para conter a propagação do coronavírus

Correio Braziliense
postado em 19/04/2020 11:13
Carros em frente ao Teatro NacionalCerca de 100 veículos, segundo a Polícia Militar, participam neste domingo (19/4) de uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pelo fim das medidas de isolamento social — recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como forma de conter a propagação do novo coronavírus

Os manifestantes passaram pelo Setor Militar Urbano (SMU) em direção ao Eixo Monumental e levavam placas de apoio ao governo Bolsonaro, com pedidos de intervenção militar e fazendo críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Neste momento, o grupo passa pela via N1, próximo à Catedral Rainha da Paz, ocupando várias faixas.

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags