Politica

Álvaro Dias: atitude de Bolsonaro (com manifestantes) foi grave

Correio Braziliense
postado em 19/04/2020 17:25
O senador Álvaro Dias (PR), líder do Podemos no Senado, criticou em entrevista ao Estadão/Broadcast as manifestações deste domingo contra o Congresso. "Fica difícil aceitar essa transferência de responsabilidade para o Congresso do fracasso do governo federal", diz. Ele ainda classificou como grave a presença do presidente da República nessas manifestações. "A atitude de Bolsonaro hoje (com manifestantes) foi grave. É um estímulo à desobediência". Para ele, o presidente age como se estivesse em um "parque de diversões". No início desta tarde, Jair Bolsonaro (sem partido) discursou em uma manifestação em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília. O protesto contava com ataques ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e pedidos de intervenção militar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags