Politica

Bolsonaro não respeita democracia, instituições e liberdades diz Joice Hasselmann

Correio Braziliense
postado em 19/04/2020 17:51
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acusou o presidente Jair Bolsonaro de não respeitar a democracia, as instituições e as liberdades, em post na sua conta do twitter, agora há pouco. A deputada, que reage à presença do presidente Jair Bolsonaro em manifestação ocorrida neste domingo na capital federal, que pedia intervenção militar e o fechamento do Congresso Nacional, disse ainda que repudia "a participação de um Presidente da República em ato que pede a volta do AI-5". E continuou: "Você é a favor da democracia ou do AI-5?". Citando a frase de Bolsonaro, "nós não iremos negociar nada", a deputada afirmou: "Depois diz que o Congresso é que provoca o caos".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags