Politica

No Rio, moradores da zona sul promovem panelaço contra Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 19/04/2020 21:11
Na cidade do Rio de Janeiro, na noite deste domingo, manifestantes protestaram contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Moradores da zona sul - como de Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Humaitá e Flamengo - promoveram panelaços e gritaram pedindo a saída do presidente. As manifestações têm acontecido diariamente, principalmente em resposta ao posicionamento de Bolsonaro frente à pandemia do coronavírus. O presidente defende a flexibilização do isolamento. Durante o protesto na capital fluminense, moradores chamaram o presidente de fascista e canalha. Mais cedo, em Brasília, Bolsonaro discursou em ato em que os participantes pediram o retorno da ditadura e do AI-5. Em faixas, defendiam o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags