Politica

Cidades fazem panelaço em pronunciamento de Bolsonaro após demissão de Moro

Ministro da Justiça anunciou saida do governo depois que o presidente demitiu diretor-geral da Polícia Federal

Correio Braziliense
postado em 24/04/2020 17:02

Ministro da Justiça anunciou saida do governo depois que o presidente demitiu diretor-geral da Polícia FederalMais um panelaço foi ouvido na tarde desta sexta-feira (24/4) em várias cidades espalhadas pelo país, durante o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Além das panelas, também foram ouvidos gritos de "fora, Bolsonaro" e buzinas.  

 

O pronunciamento do presidente foi para explicar a demissão do diretor-geral da Polícia Federal, Mauricio Valeixo. A exoneração levou ao pedido de demissão do ministro da Justiça, Sergio Moro, na manhã desta sexta-feira. 

 

As manifestações contrárias ao presidente puderam ser ouvidas em lugares como Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. 

 

Em Brasília, foram registrados protestos em Águas Claras, Asa Sul, Asa Norte e Sudoeste.  

 

 

 

 

 

  

 

 

  

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags