Assim como na manhã desta sexta-feira (24/4), quando o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, , diversas cidades do país registraram panelaços durante pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro no fim da tarde.
A segunda onda de protestos teve maior adesão de cidades e bairros de capital federal. Foram registrados panelaços na Asa Sul, no Sudoeste e em Águas Claras.
O mesmo aconteceu na cidade de São Paulo em bairros como Bela Vista, Higienópolis, Tucuruvi, Barra Funda, Freguesia do Ó, Butantã e Bixiga. Em outras cidades do estado como Campinas, Osasco e Santo André também houve manifestação.
O panelaço tá mais forte que nunca! %uD83E%uDD44
%u2014 Glaucia Alves (@glaauualves)
Com o pronunciamento de Bolsonaro, 'panelaço' é ouvido em vários bairros de BH
%u2014 Estado de Minas (@em_com)
Panelaço em Criciúma durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro.
%u2014 Giovane Marcelino L (@giovaneml)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.