Politica

Pronunciamento de Bolsonaro gera nova onda de panelaços pelo país

Diversas cidades registraram protestos. O mesmo aconteceu na manhã de sexta, após Sergio Moro anunciar sua demissão

Correio Braziliense
postado em 24/04/2020 18:29

Sombra de pessoa em janela batendo panelaAssim como na manhã desta sexta-feira (24/4), quando o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, , diversas cidades do país registraram panelaços durante pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro no fim da tarde.

 

A segunda onda de protestos teve maior adesão de cidades e bairros de capital federal. Foram registrados panelaços na Asa Sul, no Sudoeste e em Águas Claras.

O mesmo aconteceu na cidade de São Paulo em bairros como Bela Vista, Higienópolis, Tucuruvi, Barra Funda, Freguesia do Ó, Butantã e Bixiga. Em outras cidades do estado como Campinas, Osasco e Santo André também houve manifestação.


No Rio de Janeiro, além dos bairros da Tijuca, Ipanema e Flamengo, na capital, as cidades de Glória, Campos e Niterói tiveram protestos. Nesta última, houve gritos de “fora Bolsonaro”. 

No Pará, nos municípios de Belém e Ananindeua também houve panelaço juntamente a buzinaços e cornetadas assim como nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora.

[SAIBAMAIS]Recife, mais uma vez registrou protestos no bairro da Boa Viagem, assim como pela manhã. Durante o pronunciamento, as cidades de Paulista e Jaboatão dos Guararapes também se manifestaram .

Capitais como Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Maceió, Aracaju, Curitiba e a cidade de Criciúma (SC) também tiveram pedidos pela saída do presidente. 
 
 
 
 

*Estagiário sob supervisão de Fernando Jordão

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags