Politica

De meia? Calçado de Guedes em fala de Bolsonaro deixa internautas confusos

Internautas compartilharam fotos dos pés do ministro, que aparentava estar de meia. Mas uma fonte do Ministério da Economia garantiu que se trata de um "tênis estiloso"

Correio Braziliense
postado em 24/04/2020 19:56
Guedes foi o único integrante do governo a aparecer de máscara e sem paletóO Ministro da Economia, Paulo Guedes, roubou a atenção dos internautas e telespectadores que acompanharam o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (24/4). Isso porque o ministro aparentava estar apenas de meia no palanque.

No Twitter, Guedes, que era ainda o único integrante do governo de máscara e sem paletó no palanque do Palácio do Planalto, foi um dos assuntos mais comentados também por conta da suposta ausência de calçado. Em diversas mensagens, internautas publicaram fotos do pé do ministro que realmente aparentava estar descalço, apenas de meia. Confira:

 
 
 
 
 
 

Saiba Mais

Uma fonte do Ministério da Economia garantiu que se trata de um "tênis estiloso" que Guedes gosta muito de usar. Essa mesma fonte disse que é comum secretários da pasta trabalharem de meia em seus gabinetes, mas não foi o caso do ministro desta vez.

O ministro também foi alvo da atenção dos internautas no fim do pronunciamento por conta de suas tímidas palmas para Bolsonaro. Após a , há muitas dúvidas sobre a permanência de Guedes no governo.
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags