Publicidade

Correio Braziliense

De meia? Calçado de Guedes em fala de Bolsonaro deixa internautas confusos

Internautas compartilharam fotos dos pés do ministro, que aparentava estar de meia. Mas uma fonte do Ministério da Economia garantiu que se trata de um "tênis estiloso"


postado em 24/04/2020 19:56 / atualizado em 24/04/2020 20:03

Guedes foi o único integrante do governo a aparecer de máscara e sem paletó(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Guedes foi o único integrante do governo a aparecer de máscara e sem paletó (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O Ministro da Economia, Paulo Guedes, roubou a atenção dos internautas e telespectadores que acompanharam o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (24/4). Isso porque o ministro aparentava estar apenas de meia no palanque.

No Twitter, Guedes, que era ainda o único integrante do governo de máscara e sem paletó no palanque do Palácio do Planalto, foi um dos assuntos mais comentados também por conta da suposta ausência de calçado. Em diversas mensagens, internautas publicaram fotos do pé do ministro que realmente aparentava estar descalço, apenas de meia. Confira:

 
 
 
 
 
 
Uma fonte do Ministério da Economia garantiu que se trata de um "tênis estiloso" que Guedes gosta muito de usar. Essa mesma fonte disse que é comum secretários da pasta trabalharem de meia em seus gabinetes, mas não foi o caso do ministro desta vez.

O ministro também foi alvo da atenção dos internautas no fim do pronunciamento por conta de suas tímidas palmas para Bolsonaro. Após a saída do ex-ministro Sérgio Morohá muitas dúvidas sobre a permanência de Guedes no governo.
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade