Correio Braziliense
postado em 28/04/2020 16:53
O presidente Jair Bolsonaro declarou que não tem o costume de ler todos os documentos que precisam da sua assinatura. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele admitiu que faz isso porque alguns dos textos contam com muitas páginas, o que lhe demandaria um certo tempo para interpretar o que está escrito.
"Tem muita coisa que eu assino que eu leio a ementa apenas. Tem decreto que tem 20 páginas e às vezes tem um palmo de papel para assinar ali", comentou o presidente, no Palácio da Alvorada.
A fala de Bolsonaro foi direcionada a apoiadores que o aguardavam em frente à residência oficial. "E não é só ler, tem que interpretar muitas coisas que, às vezes, eu não tenho como interpretar", reconheceu o presidente.
;Tem muita coisa que eu assino que eu leio a ementa apenas. Tem decreto que tem 20 páginas e às vezes tem um palmo de papel para assinar ali. E não é só ler, tem que interpretar também. Eu não tenho como interpretar.; Jair Bolsonaro, presidente do Brasil
; Jornalistas Livres (@J_LIVRES)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.