Politica

Bolsonaro não lê decretos antes de assinar: "muitas vezes não tenho como"

Presidente admite não ter paciência para ler documentos com muitas páginas. "Tem muita coisa que eu assino que eu leio", disse

Augusto Fernandes
postado em 28/04/2020 16:53
Presidente admite não ter paciência para ler documentos com muitas páginas. O presidente Jair Bolsonaro declarou que não tem o costume de ler todos os documentos que precisam da sua assinatura. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele admitiu que faz isso porque alguns dos textos contam com muitas páginas, o que lhe demandaria um certo tempo para interpretar o que está escrito.

"Tem muita coisa que eu assino que eu leio a ementa apenas. Tem decreto que tem 20 páginas e às vezes tem um palmo de papel para assinar ali", comentou o presidente, no Palácio da Alvorada.

A fala de Bolsonaro foi direcionada a apoiadores que o aguardavam em frente à residência oficial. "E não é só ler, tem que interpretar muitas coisas que, às vezes, eu não tenho como interpretar", reconheceu o presidente.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação