Politica

Jair Renan, filho de Bolsonaro: prefiro morrer transando do que tossindo

Ele alegou que era uma "brincadeira" e que foi tirada de contexto

Correio Braziliense
postado em 30/04/2020 13:44
Ele alegou que era uma Conhecido como Filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan publicou nas redes sociais, nesta quinta-feira (30/4), um vídeo em que aparece fazendo piadas e dizendo que a pandemia do novo coronavírus, que matou no país mais de 5.500 pessoas, é "história da mídia" e que a Covid-19 não passa de uma "gripezinha". 

Na postagem, Renan afirma que decidiu republicar o vídeo porque suas declarações, feitas há 10 dias, em um canal de jogos na internet, teriam sido uma brincadeira que acabaram tiradas de contexto. 

Renan entrou no canal de games por volta das 2h de 20 de abril e passou a interagir com outros internautas. A um que mencionou a pandemia, ele respondeu: "Que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, tomar no c.. Peguei, passou", afirmou. 

Em seguida, o filho do presidente quis fazer uma piada, parafraseando uma brincadeira feita pelo cantor Leonardo, mas acabou errando a ordem das frases: "Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo", corrigiu, rindo. "Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada", completou.

Ao repostar o vídeo nesta quinta-feira, Renan incluiu a cena em que Leonardo faz a mesma piada em um show. Assista:

Xingamentos 

Saiba Mais

Na transmissão do dia 20, em alguns momentos, Renan discutiu e xingou os internautas que criticavam o presidente. A um jogador que disse esperar pelo impeachment de Jair Bolsonaro, o 04 respondeu: "Teu c..., seu filho da p...". A outro que chamou o irmão Flávio Bolsonaro de ladrão, disse: "É, comeu tua mãe e roubou o coração dela" (veja abaixo, a partir de 5 minutos e 30).

Aos 21 anos, Jair Renan começou a dar os primeiros passos no jogo político no ano passado, quando passou a participar da formação do novo partido do pai, o Aliança Pelo Brasil. 

O vídeo original no canal de jogos:



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags