Politica

Esposa de Moro posta foto de outdoor do marido e provoca Bolsonaro

Rosângela Moro publicou imagem de uma homenagem feita ao marido em Curitiba

Correio Braziliense
postado em 01/05/2020 18:12
Rosângela Moro publicou imagem de uma homenagem feita ao marido em CuritibaA esposa do ex-ministro Sergio Moro, Rosângela Moro, publicou no seu Instagram uma imagem de um outdoor, em Curitiba, que fazia uma homenagem ao marido. Na legenda da foto, Rosângela provocou o presidente Jair Bolsonaro, rebatendo a acusação de que o ex-juiz teria mentido em suas acusações ao deixar o governo.

“Verdade acima de tudo, fazer a coisa certa acima de todos”, escreveu Rosângela.

O outdoor levava um slogan publicado por Moro no sábado passado (25), um dia depois de pedir demissão do cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública: “Faça a coisa certa, sempre”.

Sergio Moro pediu demissão na semana passada, após Bolsonaro exonerar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. Para Moro, a atitude foi uma interferência política na PF. Após as acusações do ex-ministro, o presidente disse que Moro estava mentindo.
 
Rosângela Moro publicou imagem de uma homenagem feita ao marido em Curitiba 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags