Correio Braziliense
postado em 03/05/2020 19:26
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comentou o depoimento deste sábado (2) do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro e afirmou que o ex-juiz "certamente mostraria quatro anos de (conversa de) Whatsapp se seguisse no mandato até o final de 2022". "O Moro está se mostrando um excelente sujeito polÃtico traindo o presidente da República", disse o parlamentar.
Ontem, Moro concluiu um depoimento de oito horas na Superintendência da PolÃcia Federal em Curitiba após acusações de que o presidente da República, Jair Bolsonaro, teria tentado intervir em investigações da PolÃcia Federal. Segundo Eduardo Bolsonaro, "quem tem provas não precisa de horas fazendo depoimento".
De acordo com o parlamentar, "quem convivia nos bastidores já conseguia perceber de maneira mais forte que ele fez um bom papel no combate à corrupção e um bom papel na Lava Jato,
mas como ministro estava complicado".
Eduardo Bolsonaro participou da primeira "live" do partido que a famÃlia Bolsonaro estuda tirar do papel, o Aliança pelo Brasil. Estiveram com ele a advogada Karina Kufa, a deputada federal Aline Slutjes (PSL-PR) e o deputado estadual Sargento Lima (PSL-SC).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.