Politica

"Ninguém mais do que eu sofre na mão da Justiça", diz Bolsonaro

A fala foi dita quando ele comentava sobre o conteúdo do depoimento do ex-ministro Sergio Moro

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 20:52
A fala foi dita quando ele comentava sobre o conteúdo do depoimento do ex-ministro Sergio MoroO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na tarde desta terça-feira (05) na entrada do Palácio da Alvorada que ninguém mais do que ele sofre na mão da Justiça. A fala foi dita quando ele comentava sobre o conteúdo do depoimento do ex-ministro Sergio 

“Eu acho que a imprensa deveria se orgulhar de ter um presidente que não é acusado de nenhum ato de corrupção. Isso é obrigação minha. Não pensem os senhores que isso não é desgastante. É desgastante pra mim, a família sofre, os filhos sofrem, quem tá do meu lado sofre. É o tempo todo pancada. Por que esse ódio da imprensa para comigo? Daí a imprensa inventa gabinete do ódio. Que gabinete do ódio e esse? Que que eles fazem. Agora memes. São milhões, são milhares de pessoas que fazem memes ao meu respeito. Me chamam de Bozo, eu dou risada”.

E completou: “Poxa meu Deus do céu. Político aí importante, que fica preocupado. Igual apelido, o cara que se irrita com apelidos está ferrado pô. Eu quando era moleque tinha pancada de apelido, era palito, invertido e nunca dei bola pra isso. Pessoal da imprensa, o que que se busca agindo dessa maneira? Criminalizar as redes sociais. Qual o limite de um meme ser ofensivo ou não? Qual o limite: querem censurar as mídias sociais. Sem mídias sociais tudo que vocês falassem de mim seria verdade, porque não ia ter como contra atacar.

Saiba Mais

“Ninguém mais do que eu sofre na mão da Justiça, sofre com memes, sofre com fake news”, justificou.

Bolsonaro apontou também que a defesa será feita pela Advocacia Geral da União (AGU). "Não vou pagar advogado caro porque não tenho dinheiro. Vivo com meu salário daqui. Eu ganho em torno de R$ 23 mil líquidos por mês, não dá pra pagar um advogado que já tenha defendido alguém da Lava-Jato, não dá", ironizou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags