Politica

"Ninguém mais do que eu sofre na mão da Justiça", diz Bolsonaro

A fala foi dita quando ele comentava sobre o conteúdo do depoimento do ex-ministro Sergio Moro

Ingrid Soares
postado em 05/05/2020 20:52
A fala foi dita quando ele comentava sobre o conteúdo do depoimento do ex-ministro Sergio MoroO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na tarde desta terça-feira (05) na entrada do Palácio da Alvorada que ninguém mais do que ele sofre na mão da Justiça. A fala foi dita quando ele comentava sobre o conteúdo do depoimento do ex-ministro Sergio

;Eu acho que a imprensa deveria se orgulhar de ter um presidente que não é acusado de nenhum ato de corrupção. Isso é obrigação minha. Não pensem os senhores que isso não é desgastante. É desgastante pra mim, a família sofre, os filhos sofrem, quem tá do meu lado sofre. É o tempo todo pancada. Por que esse ódio da imprensa para comigo? Daí a imprensa inventa gabinete do ódio. Que gabinete do ódio e esse? Que que eles fazem. Agora memes. São milhões, são milhares de pessoas que fazem memes ao meu respeito. Me chamam de Bozo, eu dou risada;.

E completou: ;Poxa meu Deus do céu. Político aí importante, que fica preocupado. Igual apelido, o cara que se irrita com apelidos está ferrado pô. Eu quando era moleque tinha pancada de apelido, era palito, invertido e nunca dei bola pra isso. Pessoal da imprensa, o que que se busca agindo dessa maneira? Criminalizar as redes sociais. Qual o limite de um meme ser ofensivo ou não? Qual o limite: querem censurar as mídias sociais. Sem mídias sociais tudo que vocês falassem de mim seria verdade, porque não ia ter como contra atacar.

[SAIBAMAIS];Ninguém mais do que eu sofre na mão da Justiça, sofre com memes, sofre com fake news;, justificou.

Bolsonaro apontou também que a defesa será feita pela Advocacia Geral da União (AGU). "Não vou pagar advogado caro porque não tenho dinheiro. Vivo com meu salário daqui. Eu ganho em torno de R$ 23 mil líquidos por mês, não dá pra pagar um advogado que já tenha defendido alguém da Lava-Jato, não dá", ironizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação