Politica

Bolsonaro pede que Congresso vote MP da Regularização Fundiária

Ele apelou ainda para que os parlamentares não a deixem "caducar"

Correio Braziliense
postado em 06/05/2020 12:39
Ele apelou ainda para que os parlamentares não a deixem O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (06) para pedir ao Congresso que vote a MP 910 que trata da Regularização Fundiária. Ele apelou ainda para que os parlamentares não a deixem “caducar”.

Saiba Mais

“A Medida Provisória 910, que trata da Regularização Fundiária, vai dar a garantia de propriedade da terra aos agricultores. Colocá-la em votação, e NÃO DEIXÁ-LA CADUCAR, é um compromisso com a dignidade desses produtores e com o desenvolvimento do nosso Brasil. Ela também servirá para a REGIÃO AMAZÔNICA, onde o Governo poderá saber, de cada proprietário, se ele está agindo de acordo com a Lei, ou seja, PRESERVANDO 80% de sua propriedade”, escreveu o chefe do Executivo nas redes sociais.

Ainda ontem (05), Bolsonaro se reuniu com Nabhan Garcia, secretário especial de Assuntos Fundiários no Palácio do Planalto. A MP foi o tema central do encontro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags