Politica

Bolsonaro pede que Congresso vote MP da Regularização Fundiária

Ele apelou ainda para que os parlamentares não a deixem "caducar"

Ingrid Soares
postado em 06/05/2020 12:39
Ele apelou ainda para que os parlamentares não a deixem O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (06) para pedir ao Congresso que vote a MP 910 que trata da Regularização Fundiária. Ele apelou ainda para que os parlamentares não a deixem ;caducar;.

[SAIBAMAIS];A Medida Provisória 910, que trata da Regularização Fundiária, vai dar a garantia de propriedade da terra aos agricultores. Colocá-la em votação, e NÃO DEIXÁ-LA CADUCAR, é um compromisso com a dignidade desses produtores e com o desenvolvimento do nosso Brasil. Ela também servirá para a REGIÃO AMAZÔNICA, onde o Governo poderá saber, de cada proprietário, se ele está agindo de acordo com a Lei, ou seja, PRESERVANDO 80% de sua propriedade;, escreveu o chefe do Executivo nas redes sociais.

Ainda ontem (05), Bolsonaro se reuniu com Nabhan Garcia, secretário especial de Assuntos Fundiários no Palácio do Planalto. A MP foi o tema central do encontro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação