Politica

Eduardo Bolsonaro defende o pai no embate contra Moro

O também deputado federal pelo PSL, de São Paulo, disse que o presidente não teme em mostrar mensagens trocadas no Whatsapp

Estado de Minas
postado em 06/05/2020 15:03
O também deputado federal pelo PSL, de São Paulo, disse que o presidente não teme em mostrar mensagens trocadas no WhatsappO deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) usou mais uma vez sua conta no Twitter, nesta quarta-feira, para defender o comportamento do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no embate com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, que deixou o governo fazendo acusações contra o presidente. Nessa terça-feira, veio a público a íntegra do depoimento de Moro à Polícia Federal.

Para Eduardo, o pai, em contraponto a Moro, não se intimida em mostrar de improviso mensagens trocadas no whatsapp. Eduardo mostrou parte da entrevista de Bolsonaro rebatendo o depoimento de Moro. "Mentira deslavada", reagiu o presidente diante da acusação de que pressionou Moro para trocar o superintendente da Polícia Federal.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Nessa quarta-feira, o novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre, que substituiu Maurício Valeixo, pivô da demissão de Moro, anunciou a troca no comando da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação