Politica

Bolsonaro visita nesta quinta (7/5) obras do Centro de Radioterapia do HRT

A ação está prevista na agenda oficial do chefe do Executivo.

Correio Braziliense
postado em 06/05/2020 20:40
A ação está prevista na agenda oficial do chefe do Executivo.O presidente Jair Bolsonaro visitará, nesta quinta-feira (7/5), as obras do Centro de Radioterapia do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A ação está prevista na agenda oficial da Presidência da República. Bolsonaro deve chegar no HRT às 15h.

A obra foi iniciada em 8 de janeiro de 2019 com investimento total de R$ 9,1 milhões, dos quais R$ 3 milhões foram destinados à aquisição de equipamentos. A unidade hospitalar tem uma área de 860 metros quadrados. 

Saiba Mais

Antes, pela manhã, Bolsonaro se reunirá com Braga Netto, ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Paulo Guedes, ministro da Economia; e Marco Polo de Mello Lopes, presidente-executivo do Instituto Aço Brasil e coordenador da Coalizão Indústria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags